Dreamland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os teus sonhos se tornam realidade. Um RPG no contexto do mundo do ballet e das artes de espectáculo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oizinho *w*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miammy
Bailarino/a aprendiz
Miammy


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 27

Oizinho *w* Empty
MensagemAssunto: Oizinho *w*   Oizinho *w* Icon_minitime1Sáb Set 07, 2013 6:02 pm

Oi, meu nome é Lívia e tenho 17 anos. Acho que não sou muito boa em me apresentar, mas vamos lá Q

Eu amo ballet e amo rpgs, e foi por isso que me cadastrei aqui né. Meu ballet favorito acho que é Serenade do Balanchine e Swan Lake. Mas eu gosto de todos os outros também qqq. Faço ballet e agora estou me aventurando pelo contemporâneo também.

Eu gosto muito de moda, tenho um blog ~le assinatura~ e gosto de ler, muito. Gosto também de mangás e animes, preguiça de listar, mas basicamente os de romance, terror e os que tem ballet. Jogo videogame, tipo pokemon e os de ps3 e sei editar imagens.

É isso ~acho~ então oi. *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Cosette
Prima Ballerina Assoluta
Cosette


Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/08/2013

Oizinho *w* Empty
MensagemAssunto: Re: Oizinho *w*   Oizinho *w* Icon_minitime1Seg Set 09, 2013 11:21 pm

Olá Miammy! Sê muito bem-vinda ao fórum.

Por enquanto ainda não tem nenhum membro para além de mim e de ti. A minha irmã ainda não se registou e a Nady agora anda ocupada de momento.

Eu agora também ingressei na faculdade e ando um pouco ocupada a tratar dos assuntos.

Porém, daqui a uns dias vou tornar o fórum mais ativo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamland.forumeiros.com
 
Oizinho *w*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreamland  :: Menu Principal :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: