Dreamland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os teus sonhos se tornam realidade. Um RPG no contexto do mundo do ballet e das artes de espectáculo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hello everyone! ;)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Syao-chan
Bailarino/a aprendiz
Syao-chan


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/09/2013

Hello everyone! ;) Empty
MensagemAssunto: Hello everyone! ;)   Hello everyone! ;) Icon_minitime1Qui Set 12, 2013 10:34 pm

Olá! O meu nome é Ana e sou irmã da Cosette, a administradora do fórum.

Não gosto muito de falar sobre mim, mas cá vai: no que toca ao ballet, não sou propriamente uma expert. Para dizer a verdade, não tenho muito jeito para dançar e nem me sinto muito bem a fazê-lo, para grande tristeza minha. No entanto, gosto de ver alguns bailados. Às vezes a Cosette mostra-me alguns. Acho que gosto mais dos clássicos do que propriamente os mais modernos (o da campainha e o da 2ª Guerra Mundial ainda hoje me traumatizam  >_<, a Cosette vai perceber :p).

No entanto, gosto muito de histórias, de manga e de RPG, portanto, cá estou eu. Os meus mangas preferidos são basicamente os mesmos que a Cosette. Adoro as Clamp. Os meus mangas preferidos são principalmente feitos por elas, sendo Tsubasa Reservoir Chronicle o meu preferido.
Sou fã da saga Harry Potter também.

Depois, outros hobbies meus são desenhar, pesquisar na internet, por vezes jogar jogos, ouvir música, ver filmes, enfim, o normal. Também me interesso um pouco por cosplay, mas infelizmente, hoje em dia já não faço muito.

E pronto! Acho que é tudo! Espero que nos demos todos bem e mal posso esperar que o RPG comece. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Cosette
Prima Ballerina Assoluta
Cosette


Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/08/2013

Hello everyone! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Hello everyone! ;)   Hello everyone! ;) Icon_minitime1Dom Set 15, 2013 10:41 am

Olá! Bem-vinda!

Adorei o teu avatar. Está mesmo muito giro.
E gostei do facto de teres mencionado essas duas coreografias. x)
Diverte-te e sê ativa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamland.forumeiros.com
Miammy
Bailarino/a aprendiz
Miammy


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 27

Hello everyone! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Hello everyone! ;)   Hello everyone! ;) Icon_minitime1Dom Set 15, 2013 1:04 pm

Bem vinda Syao Smile

Que coreografias são essas? Acho que eu nunca ouvi falar. E eu adoro Harry Potter e desenhar também *o*. Qual cosplay você já fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Cosette
Prima Ballerina Assoluta
Cosette


Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/08/2013

Hello everyone! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Hello everyone! ;)   Hello everyone! ;) Icon_minitime1Seg Set 16, 2013 10:09 pm

Miammy, essas coreografias são obras de ballet contemporâneo. Geralmente customam ser bem bizarras. No fundo, tocam músicas também elas muito estranhas.

Amanhã se tiver tempo procuro algum exemplo no youtube. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamland.forumeiros.com
Miammy
Bailarino/a aprendiz
Miammy


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 27

Hello everyone! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Hello everyone! ;)   Hello everyone! ;) Icon_minitime1Ter Set 17, 2013 8:35 pm

Ahh, sim. Eu faço aula de contemporâneo 8D mas não conheço essas
Ir para o topo Ir para baixo
Syao-chan
Bailarino/a aprendiz
Syao-chan


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/09/2013

Hello everyone! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Hello everyone! ;)   Hello everyone! ;) Icon_minitime1Qua Set 18, 2013 7:09 pm

Obrigada às duas pelas boas vindas! Wink

Olha Miammy, se quiseres tentar encontrar no Youtube, o bailado que eu digo que deve ter sido inspirado na 2ª Guerra Mundial chama-se Sous Apparence e foi feito pelo Ballet da Opéra National de Paris. A coreografia é de Marie-Agnès Gillot.
A outra da "campainha" não encontrei. Mas vi uma muito parecida com essa que se chama Un Jour ou Deux, acho eu. O bailado é do género: os bailarinos estão a dançar mas só se houve quase sons de fundo. Quase não se ouve música. Também é muito estranho este bailado.

Quanto aos cosplays... já fiz do Ash do Pokémon, já fiz da Suigintou de Rozen Maiden, de Ritsu de K-On!, Grell de Kuroshitsuji, de Sakura de Tsubasa Reservoir Chronicle e já fiz dois do Syaoran também de Tsubasa.
Eu não ponho fotografias dos meus cosplays na internet porque geralmente não gosto de me ver neles. Essa também foi uma das razões pelas quais comecei a fazer menos cosplay. Mas pronto, eu queria mostrar-te uma fotografia de cosplay que eu tenho, mas por alguma razão não consigo pôr links aqui. O fórum diz que eu não tenho permissão para pôr links externos. Question 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hello everyone! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Hello everyone! ;)   Hello everyone! ;) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hello everyone! ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreamland  :: Menu Principal :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: